Série B tem empate entre Vila Nova e Novorizontino



 Pela segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série BVila Nova e Novorizontino ficaram no 0 a 0, nesta terça-feira (12), em jogo disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado, o Colorado chegou aos dois pontos. Enquanto a equipe paulista fez sua estreia na competição nesta noite e somou o primeiro ponto. 

O jogo

Mandante da partida, o Vila Nova teve mais a bola no pé durante o primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio aurinegro. O Colorado chegou com perigo somente depois dos 25 minutos, em finalização de Victor Andrade, que parou no goleiro Giovanni, e em arremate de Pablo Roberto, que carimbou o travessão. Do outro lado, o Novorizontino pouco incomodou a defesa adversária.

Depois das conversas nos vestiários, a equipe paulista conseguiu equilibrar a posse de bola, mas novamente não conseguiu criar chances claras no ataque. Pelo lado do time da casa, Matheuzinho e Victor Andrade assustaram e mais uma vez Giovanni apareceu para salvar o Novorizontino. Já na marca dos 43, Jean Silva foi quem tentou para o Colorado e de novo o travessão impediu o gol. No fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador.

(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)

Comentários