Roupa Nova vai se apresentar na ′Maringá Encantada 2023′



 Com mais de 40 anos de carreira, a banda Roupa Nova vai se apresentar na abertura da ′Maringá Encantada 2023′, festividade de Natal criada pela gestão municipal em 2017. O show gratuito será realizado no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, às 20h30, na Praça da Catedral.

 
Roupa Nova é um dos grupos musicais de maior sucesso no Brasil, com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 álbuns lançados e 35 temas de novelas. É formada pelo sexteto Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares. Em quatro décadas na estrada, a banda lançou sucessos como ′Meu Universo é Você′, ′Whisky a Go-Go′, ′Volta pra Mim′, ′Linda Demais′, A Viagem, ′Dona′, ′Coração Pirata′ entre outras.
 
“A ′Maringá Encantada′ mantém a tradição de oferecer lazer e entretenimento gratuito à comunidade, com shows nacionais de grande sucesso. Ter a banda Roupa Nova na abertura da nossa maior atração turística é motivo de muita alegria. Os maringaenses terão mais uma noite inesquecível e vamos cantar juntos essas canções de sucesso”, destaca o prefeito Ulisses Maia.
 
Lançamento da ′Maringá Encantada 2023′ - A Prefeitura de Maringá vai realizar na segunda-feira, 30, o lançamento da ′Maringá Encantada 2023′. O evento, que será às 9h, no Auditório Hélio Moreira, vai anunciar as atrações desta edição, que começa no dia 15 de novembro e segue até 7 de janeiro de 2024, com o tema ′Preservando a Magia do Natal′.
 
Serão diversas atrações em diferentes espaços da cidade, como as praças da Catedral, de Todos os Santos (do Teatro Reviver Magó) e Napoleão Moreira da Silva, além do Parque do Japão, dos distritos de Floriano e Iguatemi entre outros locais.
(Texto: Felipe Augusto. Foto: Giu Pera/Roupa Nova)

Comentários