Operário faz 2 a 0 na Ponte Preta pela Série B



 Cinco partidas fecharam a segunda rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O único triunfo foi do Operário-PR, por 2 a 0, em casa, sobre a Ponte PretaItuano-SP e CSA-AL; Guarani e Sport, empataram sem gols. Já CRB-AL e Vasco; Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG, ficaram no 1 a 1. Confira tudo que aconteceu nos duelos.

Os jogos

Operário-PR 2 x 0 Ponte Preta

No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário superou a Ponte Preta. O primeiro gol saiu aos 25 minutos da etapa inicial: Reina serviu Thomaz na área, Bernardo tentou afastar, mas colocou contra o próprio patrimônio.

Já no segundo tempo, o Fantasma ampliou. Aos 21, Saraiva fez linda jogada pela esquerda, chutou cruzado e Thales apenas desviou para o gol, definindo o placar. No fim, Moisés Ribeiro, da Ponte, foi expulso.

Com o resultado, o Fantasma chega a quatro pontos. Já a Macaca tem um ponto somado.

Ituano-SP 0 x 0 CSA-AL

Ituano-SP e CSA-AL empataram sem gols em duelo realizado no Novelli Júnior, em Itu (SP). O confronto entre rubro-negros e azulinos foi equilibrado. O Galo teve mais finalizações – 17 contra sete – enquanto o Azulão ficou com mais posse de bola – 59% contra 41% - mas nenhum foi às redes.

O ponto somado é o segundo do Ituano na Série B, enquanto o CSA conquista seu primeiro ponto na competição.

 

Sampaio Corrêa-MA 1 x 1 Tombense-MG

No Castelão, em São Luís do Maranhão, Sampaio Corrêa e Tombense empataram. O Tubarão abriu o placar aos 16, quando Mateusinho arriscou um foguete de longe e a bola, com efeito, encontrou o caminho do ângulo de Rafael Santos.

O Carcará conseguiu o empate ainda no primeiro tempo: na altura dos 37, Manoel ajeitou na medida para Everton, que chutou de canhota e deixou tudo igual. O resultado leva a Bolívia Querida ao seu primeiro ponto na Série B. Já os mineiros somam dois.

Guarani 0 x 0 Sport

No Brinco de Ouro, em Campinas (SP), Guarani e Sport empataram sem gols. O Bugre teve o domínio da partida, com mais finalizações e posse de bola que o Leão. No entanto, as duas equipes não conseguiram ir às redes e o placar terminou 0 a 0.

Na tabela, o Guarani soma seu primeiro ponto, enquanto o Sport tem quatro pontos conquistados na Série B.

 

CRB-AL 1 x 1 Vasco

No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB-AL e Vasco empataram. O Galo abriu o placar logo no início: aos nove minutos, Yago recebeu na entrada da área e tocou para Richard, que finalizou para as redes. Porém, o Cruzmaltino buscou o empate ainda no primeiro tempo: aos 37, Nenê fez boa jogada pela esquerda e rolou para Raniel, na segunda trave, que se lançou na bola para fazer o gol.

 

Com o resultado, o Alvirrubro chega ao primeiro ponto somado na competição. Já os cariocas têm agora dois pontos conquistados.

(Texto: CBF. Foto: André Oito/Operário)

Comentários