Cineflix vai mostrar o jogo entre Cascavel e Maringá FC



Em parceria com a Cineflix Cinemas, o Maringá Futebol Clube será o primeiro clube da Cidade Canção a ter seu jogo transmitido ao vivo em um cinema. A partida será diante do FC Cascavel, no próximo sábado, 12, às 18h30, válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.

O evento inédito foi uma forma inovadora que o departamento de marketing do tricolor elaborou com o objetivo de proporcionar uma nova experiência ao seu torcedor. Segundo o gerente comercial do MFC, Gabriel Klein, a parceria foi muito bem vista pela empresa que será responsável pela transmissão no cinema.

“Levamos a proposta para o Cineflix, que já tinha sido um parceiro nosso anteriormente e a ideia foi muito bem aceita por eles. Após a análise de viabilidade da transmissão já acertamos tudo e com certeza será muito bacana ver o Maringá Futebol Clube pelas telonas e também podendo dar visibilidade aos seus patrocinadores de uma forma diferente”, explicou Klein.

Os ingressos para o jogo já estão disponíveis para compra no CineFlix Cinemas do Shopping Maringá Park ou pelo site https://www.cineflix.com.br/programacao/maringa-park/. Os valores serão R$ 30,00 inteira e R$ 15,00, meio ingresso. Os sócios torcedores do time pagam meio ingresso.

Segundo o gerente de comunicação do MFC, Rodrigo Araújo, é importante esse tipo de ação para que o clube consiga fidelizar cada vez mais o torcedor com o time. “O Maringá FC se torna cada vez mais uma referência que representa a cidade no estado e no país, por isso, o clube busca uma aproximação e fidelização com seu torcedor e esse tipo de ação proporciona isso. O torcedor mais jovem, crianças, adolescentes e também a família, buscam aproximação com um time de futebol e ir ao cinema é um programa familiar, por isso pensamos nessa possibilidade. Claro que o torcedor mais assíduo também terá uma ótima experiência e esperamos ser o primeiro jogo de muitos no cinema”, projetou Araújo.

Os lugares para a partida no cinema são limitados e o clube orienta aos torcedores que adquiram com antecedência os ingressos.

Comentários