FC Cascavel quer vitória contra o Maringá em pleno Willie Davids



 O Cascavel joga fora de casa contra o Maringá na noite deste sábado (26), pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida será às 19 horas, no Estádio Willie Davids.

 
O jogo terá transmissão no site futebolparanaense.tv e da TV Assembleia (disponível na operadora Claro/Net).
 
Vice-líder do Estadual com 18 pontos (mesma pontuação do líder Coritiba) e já classificado para as quartas de final restando ainda duas rodadas, o Cascavel busca a primeira vitória fora de casa. Até o momento, o time soma três empates e uma derrota longe do Olímpico.
 
O auxiliar-técnico, Zé Luiz, entende a importância de também ganhar como visitante e afirma que o Cascavel vai em busca dos três pontos.
 
“Está na hora de vencer, eu não vejo isso como uma pressão, mas nós sabemos que podemos competir com qualquer equipe. O Maringá vem numa série muito boa de resultados, mas vamos jogar para ganhar a partida e dar sequência em nossa boa campanha”, garante.
 
O meia Alex Nemetz, que foi titular diante do Azuriz no Estadual e contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, projeta voltar para casa com mais três pontos na bagagem.
 
“Sabemos que é um campeonato a parte, porque são dois times de tradição no interior. Vamos em busca da vitória e da liderança”, garante.
 
Depois do duelo contra Maringá, o Cascavel volta a jogar somente no domingo que vem, dia 06 de março. A Serpente Aurinegra recebe o Athletico, às 16 horas, no Estádio Olímpico Regional, no fechamento da primeira fase da competição.
(Fonte: FC Cascavel)

Comentários