Athletico e Operário se enfrentam neste domingo pelo Paranaense



 A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense encerrou, na manhã de sábado (26), o período de treinos de preparação para a partida contra o Operário. Duelo que pode confirmar o Rubro-Negro em uma posição de vantagem para as quartas de final da competição.

Já classificado, o Furacão encara a equipe do Interior do Estado a partir das 16h deste domingo (27), no Estádio Joaquim Américo. E você pode conferir todas as emoções do jogo bem pertinho do nosso time, na arena athleticana! Também pode assistir a tudo ao vivo pelo Furacão Live!

Como foi a preparação

A jovem equipe rubro-negra contou com seis sessões de treinos dedicadas ao jogo deste fim de semana. Todas elas foram realizadas no CAT Caju. Trabalhou aspectos como a recuperação física dos atletas, além de ensaios técnicos e táticos. A atividade deste sábado (26) começou às 8h30. Terminou quando o relógio já marcava meio-dia.

Um dos primeiros compromissos do expediente de hoje (26) foi a reunião técnica pré-jogo entre atletas e membros da comissão. Oportunidade em que o grupo repassou as características do adversário e estabeleceu a estratégia de jogo para enfrentar o Operário.

Os ensaios práticos começaram às 10h30. Duraram em torno de uma hora e meia. Período em que os atletas foram submetidos a atividades táticas, tanto com bola em movimento quanto em jogadas de bola parada. Parte do grupo também realizou complemento técnico em exercícios de finalização em gol enquanto que outro trabalhou ainda em treino de posse de bola em espaço reduzido.

Após a sessão de treinos encerrada, foram definidos os atletas que, neste momento, estão convocados e concentrados no CAT Caju para a partida.

(Texto: Athletico. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico.com.br)

Comentários