Maringá tem diversão garantida no 1º dia das Férias na Biblioteca




 A semana começou com a abertura da programação do projeto Férias na Biblioteca,  da Prefeitura de Maringá e Secretaria de Cultura, e mais uma vez foi um sucesso. Atrações diferenciadas, com oficinas, decoração temática e contação de histórias nas bibliotecas municipais motivaram pais e crianças a participarem deste universo lúdico de aprendizado e diversão.

 
Ao total, são seis bibliotecas com programação especial, que iniciaram as atividades na segunda-feira, 10, com muita criação, brincadeiras e leitura, além de uma incrível viagem imaginária por meio dos livros.
 
A Biblioteca das Palmeiras é exemplo do sucesso que foi o primeiro dia de atividades. “Com a temática Vale dos Dinossauros, as crianças e pais que estiveram presentes entraram neste fantástico mundo imaginário”, disse a bibliotecária Fernanda Mecking Arantes.
 
“Estávamos com saudade dessa animação toda, típica deste projeto”, complementou Fernanda. Vale a pena participar desta aventura literária, e as atividades acontecerão até 31 de janeiro, proporcionando uma viagem para outro mundo, de uma forma que só a literatura é capaz de fazer.
(PMM)

Comentários