Prefeitura de Maringá viabiliza chegada da Mamãe e Papai Noel no Distrito de Floriano


 O Distrito de Floriano foi encantado com uma noite mágica de Natal na noite desta terça, 30, com a chegada da Mamãe e Papai Noel, recepcionados pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia, que entregou a tradicional chave da cidade ao bom velhinho. 

 
“Floriano é o primeiro lugar escolhido para a chegada do Papai Noel, seguindo o nosso propósito de levar cultura e a magia do Natal aos distritos e mais próximo das pessoas. Maringá é de todos. É de vocês”, disse o prefeito Ulisses Maia.
 
O vereador, Belino Bravin, relembrou os momentos mais difíceis da pandemia que foram de superação. "Estou feliz em celebrar o Natal e estar com vocês nessa noite tão especial”, afirmou. 
 
O secretário de Cultura, Victor Simião, destacou como a gestão tem descentralizado os eventos culturais. “Trabalhamos para construir uma cidade ainda mais inclusiva, humanizada, levando cultura aos bairros e distritos”, afirmou.  O administrador de Floriano, Silvio Santim, também participou. 
 
A noite mágica e o clima de Natal foram impulsionados pela apresentação do espetáculo “Um, Dois, Três Reis” do grupo de teatro Sou Arte. O espetáculo conta a história de três palhaços de um grande circo que, após verem o seu público sendo impedido de assistir suas apresentações devido uma terrível doença, conhecem a história de um menino que salvou o mundo. Durante o período de Natal, vão em busca do salvador.
 
A programação de Natal segue nesta quarta, 1º de dezembro com a chegada do Papai Noel em Iguatemi e apresentação do espetáculo “Um, Dois, Três Reis”, às 20 horas, na Praça da Igreja Matriz. 
 
Confira a programação do completa do Natal 2021.
(Foto: Camila Lucio/PMM)

Comentários