Lateral Matheus Rocha é do Maringá FC para o Paranaense


 O Maringá Futebol Clube confirmou na manhã deste sábado, 20, a contratação do seu segundo reforço para a próxima temporada, trata-se do lateral direito Matheus Rocha, de 22 anos, que estava no Oeste em 2020 e 2021. O lateral chega com contrato até novembro de 2022.

Com passagens pelo Sport e Palmeiras, Matheus Rocha se destacou nacionalmente pelo Vitória, em 2019, quando foi um dos principais jogadores da equipe na disputa da Série B do Brasileiro e de outras competições, como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano. Em 2020 ele chegou ao e Mirassol onde disputou o Campeonato Paulista, depois se transferiu para o Oeste onde jogou a Série B do Brasileiro e neste ano a Série C.

O atleta se apresenta ao Tricolor da Cidade Canção no próximo dia 29, quando inicia as atividades de pré-temporada. Segundo ele, disputar o Campeonato Paranaense pelo Maringá FC, será um grande desafio em sua carreira, já que a competição conta com grandes equipes e é um dos principais estaduais do Brasil.

“Estou muito motivado em jogar pelo Maringá Futebol Clube. Acredito que o Campeonato Paranaense é um dos estaduais mais importantes e relevantes do nosso país e com certeza será um desafio na minha carreira. Me apresento ao clube no dia 29 para iniciarmos a pré-temporada e estarmos prontos para a competição, que com certeza entraremos para buscar grandes coisas”, disse o atleta.

O Campeonato começa no dia 23 de janeiro e a tabela oficial será divulgada até a próxima terça-feira, 23, pela Federação Paranaense de Futebol.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários