Hoje tem Corinthians x Bahia com a volta da Fiel Corintiana



 Na noite desta terça-feira (5), o Timão enfrenta o Bahia, na Neo Química Arena, às 21h30. A partida é válida pela 24ª rodada da competição nacional, e marca o retorno da torcida corintiana no estádio após 597 dias.

Com 34 pontos conquistados até aqui, o Coringão iniciou esta rodada na 6ª colocação, com um momento bom no campeonato, já que são nove jogos de invencibilidade no torneio!

Preparação finalizada

Na tarde da última segunda-feira (4), o Timão se preparou As atividades do dia foram feitas nos Campos 1 e 2. Após o aquecimento, os atletas participaram de um trabalho de passes e marcação pressão em espaços reduzidos. Depois, o técnico Sylvinho promoveu um treino de finalizações e posicionamento defensivo com cruzamentos.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Red Bull Bragantino, no último sábado (02), participaram apenas da primeira parte do treinamento.

O atacante Jô, recuperado de dores no joelho direito, treinou com o grupo e está entre os relacionados para a partida. Além dele, o volante Gabriel, que cumpriu suspensão no último jogo, é a outra novidade na lista.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

Retrospecto

O retrospecto do confronto entre Corinthians x Bahia é favorável ao Timão. Até hoje, foram 73 jogos entre os clubes na história, sendo 34 vitórias corinthianas, 16 empates e 23 derrotas.No total, foram 109 gols marcados e 77 sofridos.

(Texto: Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Comentários