FC Cascavel encara o Athletico Paranaense no domingo pelo Estadual

Com 12 pontos e líder do estadual, se vencer, FC Cascavel garante matematicamente a classificação para a próxima fase da competição

O Futebol Clube Cascavel vem de ótimos resultados nos últimos jogos, tendo conquistado 12 dos 15 pontos disputados até aqui. A bela campanha da Serpente Aurinegra conta com quatro vitórias seguidas: 1x0 contra o Operário, 3x0 contra o CCR, 2x1 contra o Paraná Clube e 3x1 contra o PSTC.

Campanha essa que é sustentada por número interessantes, como a defesa menos vazada do campeonato, com apenas quatro gols sofridos, o melhor ataque do Estadual, com 10 gols marcados até aqui, e o artilheiro do Paranaense, o atacante Paulo Sérgio, autor de quatros gols até o momento.

Todos esses números tornam ainda mais importante o confronto deste domingo (09) em casa, às 16h, no Estádio Olímpico Regional, contra a equipe do Athletico Paranaense.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Marcelo Caranhato pode chegar a 15 pontos, abrindo vantagem na liderança do campeonato. “Claro que a vitória nesse jogo é algo que vamos buscar a todo momento, mas além de manter a liderança, um resultado positivo contra o Athletico Paranaense, garante matematicamente a classificação para as quartas de finais e esse é nosso objetivo principal. O duelo também será de consolidação da equipe no Estadual. Um bom resultado nos dá moral para continuar bem no campeonato, mas sempre com pés no chão”, destacou Caranhato.

Um dos líderes da linha defensiva do FC Cascavel, o goleiro Raul fala sobre o reencontro do time com a torcida, depois de duas rodadas fora. “Temos uma torcida apaixonada pelo clube, isso motiva o grupo de jogadores a buscar sempre o melhor para essa equipe. Quero convocar os torcedores, para que neste domingo (09), às 16h, lotem nossa casa, o Estádio Olímpico Regional. Será um jogo duro, difícil, mas com o apoio da torcida empurrando, iremos atrás de mais uma vitória. Que neste domingo as arquibancadas estejam pintadas de preto e amarelo”.
(Foto: Assessoria)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos