José Eraldo, de Maringá, é TOP 5 na “Wings for Life World Run” em Munique


A edição da Wings for Life World Run em Munique, Alemanha, aconteceu no último final de semana e o atleta José Eraldo Lima ficou entre os cinco melhores percorrendo 54 km – patrocinado pela empresa também maringaense Buysoft.

Trata-se de uma corrida global para atletas, amadores e cadeirantes. Todos os países participantes têm a largada ao mesmo tempo, às 11:00 horas UTC (08:00 no Horário de Brasília). 100% da renda arrecadada com as inscrições para a prova são destinadas às pesquisas na busca pela cura de lesões da medula espinhal.

Na edição Brasil da Wings for Life World Run no ano passado José Eraldo foi o campeão da prova realizada no Rio de Janeiro.

“Estou muito contente com o resultado, mesmo almejando o primeiro lugar no pódio. Vou levar uma experiência daqui e agradeço muito à Buysoft, não só pelo patrocínio, mas pela torcida, pelo respeito pelo nosso trabalho e, principalmente pela amizade. Estou muito contente de poder representar e trazer bons resultados como esse. Em breve estaremos de volta à cidade para retomar a rotina de treinamentos e focar em novos objetivos”, comenta José Eraldo.


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo em Maringá