VÔLEI DE PRAIA - Brasil encara Argentina em uma das semifinais do Circuito Sul-Americano em Maringá

A Vila Olímpica, em Maringá, é palco da edição 2017 do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que vale vaga para o Campeonato Mundial previsto para ocorrer em Viena, na Áustria. A competição em Maringá recebeu bom público na rodada deste sábado (6), que teve o Brasil superando a Venezuela, por dois sets a zero, com duplo 21 a 18. Agora, os brasileiros Alison e Simon enfrentam os argentinos Capogrosso e Azaad. É que a dupla da Argentina obteve a vaga ao ganhar de dois sets a um da Venezuela, com parciais de 22 a 20, 20 a 22 e 15 a 12, em sua segunda apresentação neste sábado. O confronto semifinal está programado para as 13h30 deste domingo (7), na Vila Olímpica, com entrada franca.

A outra semifinal, com início às 12h30, terá os irmãos chilenos Marco e Esteban Grimalt contra os uruguaios Marco Cairus e Mauro Vieyto. A dupla chilena obteve a classificação logo no início da jornada de sábado ao superar a dupla argentina, por dois sets a zero, com parciais de 21 a 14 e 21 a 17. Já a dupla do Uruguai conquistou a vaga no último jogo da rodada ao ganhar de dois sets a zero do Paraguai. As parciais foram de 21 a 12 e 21 a 13.

Os vencedores das semifinais realizam a grande final, às 16h, na Vila Olímpica. Os perdedores, um pouco mais cedo, às 15h, vão ´brigar´ pela medalha de bronze. A jornada domingueira ainda tem programado um confronto 4x4 entre atletas do Brasil contra atletas do continente sul-americano. O torcedor não paga para acompanhar os jogos do Sul-Americano.


Divulgação

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Atletas do boxe de Maringá disputam Campeonato Brasileiro em São Paulo