RÁDIO MARINGÁ - Grêmio Maringá pode retornar ao Brinco da Vila

A ´casa´ do Grêmio Maringá historicamente é o Brinco da Vila. Após décadas longe do local de treinamentos na Vila Operária, que recebia os ´apaixonados´ torcedores do Alvinegro maringaense, a equipe pode reassumir o Brinco da Vila. Os mais fanáticos se recordam, com certeza, que o Galo tinha o BV como seu local de treinamento, alojamento, enfim, a sua sede. A preparação da equipe acontecia ali, paralelamente ao Estádio Willie Davids, palco de grandes jogos do time. E hoje essa possibilidade de voltar ao Brinco da Vila é real.

É que o presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida e o diretor de Futebol Joniel Piassa (Magrão) estiveram reunidos na terça-feira à tarde (24) no gabinete do prefeito de Maringá, Ulisses Maia. Além do prefeito, o vice-prefeito Edson Scabora, o chefe de gabinete Domingos Trevisan, o ex-vereador e deputado estadual Ricardo Maia, assim como os diretores da secretaria de Esporte de Maringá, Valdemar Silva (Dema) e Marco Aurélio Saldanha Rocha e o secretário de Esporte Valmir Fassina. E o assunto Brinco da Vila entrou em pauta.

O prefeito Ulisses Maia aprovou a ideia e agora os técnicos da Prefeitura de Maringá e os diretores da Secretaria de Esportes e Lazer vão analisar todas as questões sobre essa possibilidade. Existe o trâmite burocrático de responsabilidades, que será observado pelos segmentos responsáveis, no paço municipal, até que se confirme o BV novamente como ´casa´ do Galo.

O presidente do Grêmio saiu satisfeito do encontro e muito otimista sobre a volta do Galo ao BV. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Ulisses Maia, pelo vice Edson Scabora, e toda a sua equipe. E isso foi muito importante. Pudemos falar sobre vários assuntos ligados ao futebol, principalmente do Grêmio. O prefeito apoia o Grêmio de Maringá forte, e por isso estou muito confiante na possibilidade de colocar o time para treinar no Brinco da Vila novamente.



Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense