RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 10/01

ORLANDO GONZALEZ

Sobre o futebol de Maringá
O futebol maringaense terá duas equipes na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2017. O Grêmio de Esportes Maringá e o Maringá Futebol Clube. No arbitral, previsto para o fim de semana, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve confirmar, inclusive, a fórmula e disputa e até a tabela.

Em Maringá
O Secretário de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET), deputado licenciado Douglas Fabrício, esteve ontem na cidade em visita a Luciano Pozza, chefe do Escritório Regional da SEET/Maringá.

Categorias de base
A Amavolei vai seguir representando a Cidade Canção, como nos últimos anos, nas competições da Federação Paranaense de Voleibol e do Governo do Paraná. São incontáveis os títulos em competições oficiais, assim como medalhas de prata e bronze.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

Falcão é premiado
Um brasileiro recebeu premiação extraordinária da Fifa, ontem: o jogador Falcão, do futsal, foi homenageado no evento The Best, pela carreira no futsal. Falcão subiu no palco, recebeu uma placa pela "carreira espetacular" e fez um breve discurso, em que agradeceu o prêmio, dedicou para os filhos e destacou que ficou surpreso por não passar desapercebido nos bastidores do evento.

Treinador é condenado
O polêmico Ibrahimovic começa o ano com a conta bancária mais recheada. Segundo a Agência Reuters, Ulf Karlsson, técnico do time de atletismo sueco, foi condenado a pagar 2.5 euros (cerca de R$ 8,5 mil) ao artilheiro por crime de difamação. O treinador insinuou que o aumento da massa muscular do atleta ocorrido entre 2004 e 2006, quando o sueco atuava na Juventus, poderia ter sido obtida graças a um auxílio de medicamentos.

Retorno está próximo

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, afirmou ontem, que o meia Philippe Coutinho está apto para voltar a jogar com a equipe inglesa. O brasileiro ficou fora nas últimas nove partidas devido uma lesão no tornozelo, que sofreu diante do Sunderland, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Com a máxima de Klopp, não será surpresa se Coutinho aparecer na lista de relacionados para o próximo compromisso diante do Southampton, pela Copa da Liga Inglesa.

Comentários