SÉRIE PRATA - De virada, Coxa Futsal perde para o Siqueira Campos no interior do Estado

O Coritiba Futsal/Usiline estreou com derrota no terceiro turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Em um duelo bastante equilibrado, o time coxa-branca, depois de sair vencendo, acabou tomando a virada e perdeu para o Siqueira Campos por 2 a 1, na noite deste sábado, dia 15, no Ginásio Raulino Ceccon, no interior do Estado. O Alviverde, que segue com chances de classificação, volta a quadra no próximo sábado, para enfrentar o Londrina, às 16h30, no Ginásio Cancun Esportes.

O jogo começou bastabte equilibrado e foi igual durante o primeiro tempo. Aos 3 minutos, Reiler puxou contra-ataque, bateu forte, a bola desviou e por pouco não entrou. A resposta dos donos da casa veio aos 6, mas o chute de Wanderson acertou a trave. Na sequência, o time coxa-branca conseguiu abrir o placar. Em contra-ataque puxado por Reiler e depois do chute de Curumim, Bruno Pardal bateu na medida e fez o primeiro do Verdão.

Até então bem postado na defesa, o Coxa Futsal tomou o empate um minuto depois com Chucky, que bateu cruzado e fez o primeiro dos donos da casa. A partir daí, a partida ficou mais equilibrada e as chances de gols saíram somente no final do primeiro tempo. Em dois contra-ataques bem armados pelo Verdão, Thiaguinho desperdiçou duas boas chances. O Siqueira Campos, nos  segundos finais, tentou pressionar, mas Chucky mandou na trave.

Na etapa final, o jogo não mudou de figura. O time alviverde, bem postado no setor defensivo, anulava as jogadas ofensivas dos donos da casa, que conseguiam chegar somente em chutes de fora da área. Aos 7 minutos, a arbitragem marcou de pênalti de Andy em Herik. Na cobrança, Wanderson chutou no canto e o goleiro alviverde fez grande defesa. Logo na sequência, o Verdão teve a chance de marcar, mas Fillipe Chulapinha foi travado.

Na reta final do jogo,no único descuidado defensivo do Verdão, Chucky, mais uma vez de fora da área, bateu no canto e venceu o goleiro Andy. A partir daí, o time coxa-branca foi com tudo para o ataque. Aos 15, Léo fez grande jogada, passou por dois marcados e quase empatou o jogo. Nos quatro minutos finais, o técnico Júnior apostou em Bruno Pardal como goleiro-linha. Com mais posse de bola, o time alviverde criou duas boas chances e, em uma delas, Bruno Pardal chutou, a bola bateu no braço do defensor siqueirense e a arbitragem nada marcou. Até o final, o time alviverde pressionou, mas não conseguiu o empate. 
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários