SÉRIE PRATA - Coxa Futsal projeta melhora no desempenho em casa na reta decisiva do Paranaense de Futsal

Para continuar sonhando com a classificação para a fase semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Coritiba Futsal/Usiline terá que melhorar seu desempenho como mandante na competição estadual. O time coxa-branca, que conquistou 43% dos pontos disputados nas sete partidas realizadas em Curitiba nos dois primeiros turnos do torneio, terá que vencer seus três compromissos que tem para fazer no Ginásio Cancun Esportes, a começar pelo compromisso contra o Londrina, neste sábado, às 16h30min.

“Temos que melhorar nosso desempenho dentro de casa. A gente já vem melhorando e agora não tem mais para onde correr. Vamos dar o nosso máximo para sair com a vitória. Estamos evoluindo e tudo está fluindo, agora é ter tranquilidade que os gols vão sair. Vamos nos concentrar ao máximo para conseguirmos as três vitórias que temos em casa para mantermos viva a chance de classificação”, apontou o ala Curumim.

O camisa 7 do Verdão ressaltou ainda que o time coxa-branca vai encarar todas as partidas restantes na reta final da competição estadual como decisivas. “A partir de agora todo jogo é uma decisão. Precisamos dessa vitória contra o Londrina para mantermos viva a nossa busca pela classificação. Esperamos fazer um grande jogo dentro de casa e, independentemente de como vai ser, vamos buscar os três pontos e é isso o que importa”, acrescentou.

Nas sete partidas que o Coxa Futsal fez dentro de casa na Série Prata do Paranaense de Futsal, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. Nestes jogos, o Alviverde marcou 29 gols e sofreu 24. Para Curumim, o time coxa-branca precisa usar do fator casa como seu grande aliado para conseguir a classificação para a semifinal da competição estadual.

“Esse fator casa tem que pesar. É o local que treinamos, que estamos acostumados e temos que usar isso a nossa favor. Temos também o apoio do nosso torcedor, que é um diferencial também para a nossa equipe. O apoio vindo da arquibancada será mais uma vez fundamental. Vamos manter a pegada e a união que estamos tendo até o final para sair com os três e continuar buscando a nossa classificação”, concluiu Curumim.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários