FUTSAL - Apesar da derrota, Coxa Futsal mantém confiança e motivação para a sequência da Série Prata do Estadual

Apesar de ter complicado um pouco as pretensões do Coritiba Futsal/Usiline para a sequência da Série Prata do Campeonato Paranaense, a derrota por 2 a 1 para o Siqueira Campos, na noite de sábado, fora de casa, não abalou a confiança e a motivação do time coxa-branca para a reta decisiva da competição estadual. O Alviverde foca agora no duelo contra o Londrina, sábado, às 16h30min, dentro de casa, onde somente a vitória interessa para manter viva a chance de classificação à próxima fase.

“Temos dois jogos seguidos dentro de casa e sabemos que precisamos das vitórias de qualquer maneira. Independente dessa derrota que tivemos, precisamos desses dois resultados positivos para nos mantermos na briga pela classificação e é isso que vamos fazer, custe o que custar”, garantiu o ala Reiler.

O fixo/ala Fillipe Chulapinha afirmou que o time coxa-branca até fez um duelo equilibrado contra o Siqueira Campos, mas lamentou a falta de produtividade do setor ofensivo, que não conseguiu criar como em outros jogos.

“Mesmo não fazendo um bom jogo, fizemos uma partida equilibrada. Enfrentamos mais uma vez um arbitragem confusa, que inverteu faltas e nos prejudicou. Vamos procurar aprender com os erros e um dos pontos que temos que melhorar é o nosso ataque. Não criamos como de costume e isso dificultou um pouco o nosso jogo”, emendou o camisa 11 alviverde, que afirmou que o time coxa-branca pensará jogo a jogo a partir de agora, começando no duelo deste sábado, diante do Londrina, dentro de casa.

“Temos que pensar jogo a jogo. O próximo passo é o Londrina e vamos buscar agora seis vitórias em seis jogos para não dependermos de ninguém. O time já mostrou que tem qualidade para chegar, ainda mais na competição, que está bastante nivelada. Vamos pensar partida a partida. Já enfrentamos o Londrina duas vezes e mostramos que temos qualidade para vencer. Vamos procurar entrar concentrados e equilibrados para conseguirmos a vitória”, arrematou o capitão do time coxa-branca.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários