Maringá Futebol Clube duela com Novo Hamburgo por vaga nas oitavas de final da Série D



 O Maringá Futebol Clube busca a inédita vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D neste domingo, 4, diante do Novo Hamburgo, às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids. Após ter vencido o jogo de ida por 4 a 2, o Dogão pode perder por um gol de diferença que ainda garante a vaga para a próxima fase.

Em sua melhor campanha da história na primeira fase, com 76% de aproveitamento dos pontos, e a segunda melhor campanha da competição, o MFC pode conseguir outro feito pela primeira vez que é alcançar às oitavas de final desse campeonato, no entanto, o atacante Robertinho prega cautela e diz que o confronto deste domingo será uma primeira final de campeonato.

“Fizemos um resultado bom fora de casa e precisamos confirmar o bom futebol também em casa, diante do nosso torcedor. O time deles é aguerrido, muito forte e vimos que não desistem, por isso precisamos de concentração para jogar mais essa final. Falamos sim internamente que nosso grande objetivo é o acesso e o título, mas para alcançarmos essa meta precisamos jogar mais cinco finais até o acesso e depois mais quatro para o título”, projetou o camisa 11 do Tricolor.

Quem passar de fase nessa partida enfrenta, nas oitavas de final, o vencedor de Mixto – MT e Portuguesa do Rio de Janeiro, que empataram a primeira partida em 0 a 0 em Cuiabá.

Os ingressos para o jogo já estão disponíveis para compra e são os mesmos valores da primeira fase: R$ 20,00 meia entrada no setor descoberto e R$ 40,00 meia entrada no setor coberto. Todos que levarem um quilo de alimento ou de ração para cães ou gatos pagam meia.

A compra antecipada pode ser realizada pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou pelo site www.ingressonacional.com.br. Para compra física, os pontos de venda são: Lojas Alvorada, Land View, Lojas Mil, Posto Dubai, Posto Canadá, Posto Londres, All Hunter, Origem Açaí, Filler Tobacco Shop e Havana Tabacaria. As bilheterias do estádio abrem às 15h00 no dia da partida.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários