O Rio Branco venceu o Iguaçu por 3 a 2, na tarde de domingo (26), no Gigante do Itiberê, em jogo válido pela quarta rodada da Segundona Santa Cruz. Com a vitória, o time de Paranaguá segue líder da competição, com 100% de aproveitamento. Já o Iguaçu está em oitavo lugar, com três pontos conquistados.
Em um jogo em que foi superior no primeiro tempo, o Rio Branco teve os seus gols marcados por Thales e Saci. Porém, logo no começo da etapa final, o Iguaçu empatou com dois gols de Firmino. O gol da vitória dos donos da casa só ocorreu aos 52 minutos, com Bryam.
Na próxima rodada o Leão joga fora de casa no domingo (2), contra o Laranja Mecânica, às 11h. Já o Iguaçu enfrenta o Grêmio Maringá na segunda-feira (3), às 19h30, também fora de casa.
O jogo
O Rio Branco começou o jogo com tudo e abriu o placar já com cinco minutos de jogo, com Thales. Melhor no primeiro tempo, com mais de 60% de posse de bola, o time de Paranaguá fez o segundo gol aos 29 minutos, após Saci aproveitar o cruzamento de Radeche e mandar para a rede.
No início do segundo tempo, no entanto, tudo mudou, com os visitantes empatando o placar nos primeiros quatro minutos, com dois gols de Firmino. Destaque inclusive para a bela assistência de Mancha no segundo gol.
Com o placar empatado, o jogo ficou aberto, com os dois times buscando a vitória. Aos 22 minutos da etapa final, por exemplo, o Rio Branco mandou a bola na trave duas vezes no mesmo lance. Já aos 37 foi a vez do Iguaçu também arrematar na trave.
Até que, já nos acréscimos, aos 52 minutos do segundo tempo, o Rio Branco conseguiu o gol da vitória. Caio Vieira fez boa jogada e deu a assistência para Bryam, que driblou o adversário e mandou para o fundo da rede. Festa para os torcedores em Paranaguá com a confirmação do Rio Branco com 100% de aproveitamento e líder da Segundona Santa Cruz.
(Texto: FPF. Foto: Leo Binhara/Rio Branco)
Comentários
Postar um comentário