No CT do Corinthians, Maringá Futebol Clube finaliza preparação para enfrentar o São José



 O Maringá Futebol Clube realizou uma logística especial para o confronto diante do São José, no próximo sábado, 1, às 18h00, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será em São José dos Campos, São Paulo, mas o Dogão foi para a capital paulista na quinta-feira, onde se concentrou e realizou os treinamentos finais de preparação no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians.

A logística faz parte da preparação da delegação para o jogo, como explicou o técnico Jorge Castilho. “Sempre temos um cuidado especial com a logística para os jogos, principalmente aos que são mais distantes de Maringá. Ficamos felizes pelo Corinthians ter nos cedido o CT para trabalhar e por isso optamos mais uma vez em viajar dois dias antes para ter uma maior concentração, mais descanso aos atletas e consequentemente uma melhor preparação para a partida. O São José é uma equipe de qualidade, que ainda não conseguiu ter uma boa sequência de resultados na competição, mas acredito que vá lutar e conseguir a classificação, por isso precisamos estar concentrados e muito atentos para esse jogo”, explicou.

O gerente de futebol, Mauricio Trombetta, também responsável pela logística do clube, explica que a opção pelo Corinthians, passou também pela localização do CT. “Como nosso jogo é em São José dos Campos, a cerca de 75 quilômetros de São Paulo e a saída mais próximo do CT do Corinthians, fizemos o contato com eles e prontamente nos autorizaram e nos cederam a estrutura de trabalho, o que nos ajudou muito nessa preparação”, disse Trombetta.

O Maringá FC está com 12 pontos na competição e é vice-líder do Grupo A7 da Série D, atrás apenas da Inter de Limeira que tem 13 pontos conquistados. O adversário deste sábado está na sexta colocação com quatro pontos conquistados e esta será a primeira vez em que as equipes se enfrentam. A partida será transmitida ao vivo pelo canal oficial do São José no Youtube.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários