Em Maringá, interessados em adquirir apartamentos do Residencial Padre Geraldo Schneider devem comparecer à Prefeitura



 A Praça de Atendimento do Paço Municipal está com dois guichês exclusivos para receber as famílias interessadas em adquirir apartamentos do Residencial Padre Geraldo Schneider, que contará com 288 unidades habitacionais. Os imóveis são destinados às famílias inscritas no Cadastro Único e no Cadastro Municipal de Habitação, com renda mensal de até três salários mínimos.

 
Os atendimentos, que são realizados por representantes da Construtora Piacentini, ocorrem nos guichês 1 e 2 e seguem o horário de expediente da Prefeitura: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O objetivo do atendimento personalizado é realizar atualização cadastral dos pré-selecionados e realizar o encaminhamento para o processo de aquisição dos apartamentos. As famílias também podem entrar em contato com a Construtora Piacentini para tirar dúvidas pelo telefone: (44) 99960-0030.
 
“O Residencial Padre Geraldo Schneider é uma grande oportunidade para as famílias maringaenses garantirem a moradia própria. Será um conjunto habitacional de alta qualidade, com valor 25% menor que a média do mercado imobiliário para unidades habitacionais do mesmo padrão”, destaca o secretário de Urbanismo e Habitação, Estevão Palmieri.
 
A gestão municipal realizou a cessão do terreno para construção do empreendimento, o que diminuiu o valor dos apartamentos. Famílias com faixa salarial de até três salários mínimos poderão receber aporte financeiro de até R$ 20 mil pelo Casa Fácil, programa do governo estadual. Famílias com renda menor que dois salários mínimos também terão a possibilidade do benefício pelo ′Minha Casa, Minha Vida′.
 
Localizado na Rua Pioneira Genoveva Giunta, no Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, zona sul da cidade, o conjunto habitacional terá 18 mil metros quadrados com quatro pavimentos. Os apartamentos terão 47,73 m², com sala e cozinha conjugadas, dois quartos, banheiro e sacada com área de serviços e churrasqueira, além de elevadores em cada edifício. O condomínio contará com salão de festas, piscinas, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, entre outras opções de lazer.
(Felipe Augusto/PMM)

Comentários