Time do Maringá FC conhece seus adversários na segunda fase do Paranaense Sub-20



 Após realizar uma excelente campanha na primeira fase do Campeonato Paranaense sub-20, o Maringá Futebol Clube conheceu seus adversários pela segunda fase da competição. O Tricolor estará no grupo E ao lado de Athletico, São Joseense e Nacional. A primeira partida será já neste sábado, 23, às 15h30, contra o Nacional, no Estádio Erick George em Rolândia.

Outros dois grupos compõem a segunda fase do estadual sub-20. No grupo F ficaram Operário, Londrina, Cascavel e Patriotas. Já no grupo G estão as equipes do Paraná Clube, Coritiba, Paranavaí e Apucarana Sports. As duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a terceira fase da competição, onde será formado mais dois grupos de quatro equipes.

De acordo com o técnico Silvio Canuto, agora inicia uma nova competição. “A segunda fase do Paranaense começa já neste sábado e com ela um novo campeonato. O nível de dificuldade vai aumentar bastante, teremos viagens mais longas e enfrentaremos grandes equipes do futebol paranaense. Não podemos esquecer o que fizemos na primeira fase, o que nos possibilitou ter conquistado o acesso na primeira colocação do grupo, mas precisamos evoluir e melhorar pontos importantes para alcançarmos nosso objetivo na competição”, explicou o treinador.

Durante a primeira fase, o MFC conquistou cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. A equipe foi a segunda melhor defesa de toda a competição, sofrendo apenas um gol, e teve 17 gols a seu favor. Após a partida diante do Nacional, pela primeira rodada da segunda fase, o Dogão volta a jogar sobre seus domínios no dia 30 de julho, diante do São Joseense, às 15h30, no CT do clube.

Todas as partidas com mando do Maringá FC serão transmitidas pelo canal oficial do clube no YouTube: www.youtube.com/mfctvoficial.

(Rodrigo Araújo/Maringá FC)

Comentários