Bahia ganha do Sport pela Série B



 Bahia segue na briga pelo Brasileirão SportingBet da Série B. O Esquadrão de Aço bateu o Sport em confronto da parte de cima da tabela no encerramento da 11ª rodada. Vitor Jacaré marcou, e Tricolor fez 1 a 0 no Rubro-Negro, na quarta-feira (8). A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na tabela, os baianos somam agora 22 pontos em segundo. O Leão tem 18 pontos, em quarto lugar.

O jogo

O primeiro tempo em Salvador foi equilibrado. Bahia e Sport praticamente dividiram a posse de bola, mas o Esquadrão de Aço chutou um pouco mais. Aos seis minutos, Davó fez a jogada individual, arriscou a finalização rasteira e Maílson defendeu. A resposta do Leão veio aos dez, quando Luciano Juba bateu de longe e Danilo Fernandes fez bela intervenção.

Na altura dos 14, o Tricolor tentou com Rildo. O atacante fintou a marcação, e da entrada da área, soltou um foguete, mas que foi pela linha de fundo. Já aos 17, Giovanni driblou a defesa do Bahia na área e chutou sobre a meta de Danilo Fernandes.

Após as conversas nos vestiários, o Rubro-Negro chegou primeiramente: aos quatro, Sabino recebeu o cruzamento na área e cabeceou para fora. Já aos 11, Thiago Lopes levantou, Juba desviou e a bola passou próxima à trave do Tricolor.

Quando o relógio marcou 32 minutos, Vitor Jacaré ficou com a posse na intermediária ofensiva, cortou a marcação e fuzilou de canhota – a bola ganhou altura e encobriu Mailson, abrindo e definindo o placar.

(Texto: CBF. Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Comentários