Vasco bate o CSA pela Série B



 A sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B neste sábado (7) teve mais duas partidas. O Vasco venceu o CSA-AL por 1 a 0, enquanto o Novorizontino-SP superou o Ituano-SP por 2 a 1.

Em São Januário, no Rio de Janeiro, deu Vasco! O Gigante da Colina quase abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Nenê cobrou falta e Marcelo Carné fez boa defesa. O Azulão assustou aos 29, em chute de Lucas Barcelos, defendido por Thiago Rodrigues.

No segundo tempo, o Azulão do Mutange assustou aos dois minutos, em chute de Marco Túlio pela linha de fundo. O Vasco passou a pressionar a partir dos 24 minutos, quando Gabriel Pec chutou firme e parou em Carné. No minuto seguinte, Figueiredo cabeceou e também parou no goleiro. Até que, aos 28, Figueiredo carimbou a trave e, no rebote, Gabriel Pec empurrou para o fundo do gol. O Gigante da Colina quase ampliou aos 39 minutos, quando Raniel balançou as redes pelo lado de fora.

A vitória coloca o Vasco na quinta colocação, com dez pontos. O CSA fica em 15º lugar, com seis pontos.

 

Novorizontino-SP 2 x 1 Ituano-SP

No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Douglas Baggio roubou a bola do time adversário, tabelou com Quirino e chutou na saída do goleiro Pegorari. O Ituano conseguiu o empate aos 38, antes do intervalo. Lucas Siqueira aproveitou cobrança de falta de Gerson Magrão e cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, a equipe visitante pressionou logo no início. Aos três minutos, Rafael Pereira cabeceou e mandou a bola no travessão. O Novorizontino respondeu aos 12 minutos, quando Hélio Borges acertou um belo chute, na entrada da área, e também carimbou o travessão. O mandante fez o segundo aos 19 minutos da etapa final. Wellinton ficou cara a cara com Pegorari e não desperdiçou.

 

Com a vitória, o Novorizontino fica em sétimo lugar, com nove pontos. O Galo é o nono colocado, com oito pontos.

(Texto: CBF. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Comentários