Treino da Seleção Brasileira em Seul tem golaços



 Ainda sem contar com os jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões da Europa no sábado, a Seleção Brasileira segue sua preparação para o amistoso da próxima quinta-feira (2), contra a Coreia do Sul. No domingo (29), no Estádio Goyang, em cidade próxima a Seul, o dia foi de trabalhar os fundamentos técnicos.

Após um aquecimento em campo reduzido, os jogadores foram divididos entre aqueles que atuam na defesa, com zagueiros e laterais de um lado, enquanto meias e atacantes foram para o outro. 

Na frente, com variações na troca de passes antes de finalizar para gol, o treinamento rendeu belas imagens com os golaços protagonizados pelos jogadores. Em cerca de uma hora de atividade, eles mostraram vasto repertório técnico, com direito a gol no ângulo e também de letra.

Este foi o terceiro treinamento da Seleção Brasileira em solo coreano. Serão mais três antes do amistoso contra os donos da casa. Todas as atividades estão previstas para as 17h (5 horas de Brasília). Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na quinta-feira (2), às 20h (8 horas de Brasília), no Seoul World Cup Stadium.

O grupo da Seleção Brasileira ficará completo na terça-feira (31), quando os seis atletas envolvidos na final da Liga dos Campeões, mais o preparador de goleiros Taffarel, chegam a Seul.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários