Na Arena, Furacão supera o Ceará pelo Brasileiro



 Athletico-PR venceu o Ceará por 1 a 0, na noite de sábado (7), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo coloca o Furacão na 11ª posição, com seis pontos. O Vozão é o 16º colocado, com três pontos conquistados.

O jogo

O Furacão começou o jogo pressionando o Vozão. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Terans chutou firme e João Ricardo espalmou. Aos 13, foi a vez de Marcelo Cirino mandar pela linha de fundo. O Alvinegro respondeu em contra-ataque, aos 22, quando Lima chutou por cima do gol. O Rubro-Negro voltou ao ataque aos 36 minutos. Vitinho finalizou de fora da área e João Ricardo espalmou para escanteio.

O Athletico voltou ao segundo tempo balançando as redes. Aos três minutos, Abner Vinícius aproveitou a sobra em jogada ofensiva e balançou as redes.  Cinco minutos depois, Terans teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas João Ricardo espalmou. O Vozão tentou o empate aos 11 minutos, quando Gabriel Lacerda cabeceou por cima do gol. O Ceará assustou novamente aos 33 minutos. Lima aproveitou cobrança de escanteio de Vina e cabeceou com perigo.

(Texto: CBF. Foto: Robson Mafra/AGIF)

Comentários