Fortaleza muda de fase na Copa do Brasil



 O Leão do Pici rugiu mais alto na Copa Intelbras do Brasil! Depois de vencer o primeiro jogo da terceira fase por 3 a 0, o Fortaleza visitou o Vitória no Barradão, na noite de quinta-feira (12) e com mais um triunfo, dessa vez por 1 a 0, confirmou presença nas oitavas de final da competição.

O jogo

Precisando do resultado, o Vitória criou as melhores chances da etapa inicial, mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Os dois primeiros lances de perigo do time da casa saíram dos pés de Luidy. Enquanto, nos minutos finais, Roberto achou Eduardo dentro da área, mas o camisa 10 desperdiçou a melhor oportunidade do time da casa até então. Do outro lado, o Fortaleza teve mais a posse de bola e, com boa vantagem no placar agregado, buscou cadenciar o ritmo da partida. 

Na volta do intervalo, a equipe baiana tentou uma pressão nos primeiros minutos do segundo tempo e chegou perto de abrir a contagem. Alemão, aos 13, parou no goleiro Marcelo Boeck. Logo depois, Roberto arriscou a finalização, mas acertou o travessão. Nos minutos seguintes, o Vitória não manteve a mira e viu o Fortaleza fazer 1 a 0 com Yago Pikachu. Já nos acréscimos, o camisa 22 recebeu bom passe de Depietri e mandou para o fundo das redes. 

(Texto: CBF. Foto: Renan Oliveira/AGIF)

Comentários