Flamengo supera Universidad Católica pela Libertadores



Flamengo está na próxima fase da CONMEBOL Libertadores. Na terça-feira (17), o Rubro-negro derrotou a Universidad Católica por 3 a 0 e garantiu sua vaga nas oitavas de final do torneio continental. Os gols do Fla foram marcados por Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro.

Com a vitória no Maracanã, o Flamengo chegou a 13 pontos em cinco jogos disputados, com quatro vitórias e um empate na campanha até aqui. Os cariocas são o segundo time brasileiro a garantir vaga na próxima fase. O primeiro foi o Palmeiras, que entra em campo pela quinta rodada nesta quarta.

Outro brasileiro a entrar em campo na noite, o Corinthians não carimbou vaga para as oitavas, mas se manteve na liderança. O Timão viajou até Buenos Aires e empatou com o Boca Juniors por 1 a 1 em La Bombonera. O gol do Alvinegro foi marcado por Du Queiroz. Na última rodada, o Timão dependerá apenas de si para garantir a classificação.

Red Bull Bragantino, por outro lado, não teve um bom resultado. Dentro de casa, o Massa Bruta perdeu um jogo chave diante do Estudiantes de La Plata (ARG) e deve ter que vencer na útlima rodada para se classificar.

(Texto: CBF. Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Comentários