Em casa, Corinthians empata com o América



 Corinthians América-MG empataram em 1 a 1, na noite de domingo (29), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Timão aparece em segundo lugar, com 15 pontos. O Coelho é o 11º colocado, com 11 pontos.

O jogo

O Coelho assustou aos 11 minutos do primeiro tempo. Lucas Kal chutou de fora da área e carimbou o travessão de Cássio. O Timão respondeu aos 23, em chute de Rafael Ramos, defendido por Jaílson. O América voltou ao ataque aos 24 minutos. Aloísio tentou de bicicleta, na área, e quase fez um belo gol. Um minuto depois, Lucas Kal chutou forte e Cássio fez excelente defesa.

O América seguiu buscando o gol no segundo tempo. Aos seis minutos, Luan Patrick cobrou falta e assustou Cássio. Aos 17, Juninho desviou cruzamento e parou na defesa do goleiro mandante. Mais ofensivo, o América abriu o placar aos 21 minutos. Aloísio surgiu livre na área após cobrança de escanteio e cabeceou firme para balançar as redes. O Alvinegro empatou aos 36 minutos. Gustavo Mosquito aproveitou rebote do goleiro Jaílson e completou para o fundo das redes. O América quase fez o segundo aos 46 minutos. Patric cobrou falta no ângulo e Cássio evitou o gol.

(Texto: CBF. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Comentários