CRB fatura a primeira vitória na Série B



 No duelo que encerrou a sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o CRB fez valer o mando de campo e no Rei Pelé venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na noite de segunda-feira (9). Com o primeiro triunfo na competição, o Galo chegou aos quatro pontos, mas segue na lanterna. Enquanto a equipe maranhense ocupa o 17º lugar, com cinco pontos. 

O jogo

O primeiro tempo teve equilíbrio dentro de campo, mas vantagem alvirrubra no marcador. No Rei Pelé, com um pouco mais de um minuto de jogo, foi o Sampaio Corrêa que chegou com perigo em finalização Ygor Catatau. Na sequência, Richard arriscou o chute de fora da área para o time da casa, mas parou em boa defesa de Maurício.

Ainda antes dos 20 minutos, Pimentinha assustou para o Tricolor, enquanto na resposta rápida Anselmo Ramon aproveitou cruzamento de Yago e pegou de primeira para anotar um golaço e colocar o CRB na frente, aos 17. O segundo do Galo saiu na marca dos 30 minutos, depois que Richard fez o cruzamento rasteiro para Fabinho completar para o fundo das redes. Tentando uma reação, o Sampaio teve mais a bola no pé, mas não conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo. 

No segundo tempo, o Tricolor aumentou o domínio das ações. E teve boas chances para diminuir a vantagem alvirrubra. Lucas Araújo, aos dois, bateu falta para boa defesa de Diogo Silva. Mais tarde, Ygor Catatau e André Luiz também esbarraram no arqueiro do Galo. Até que, aos 38, Pimentinha foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Gabriel Poveda cobrou com categoria para fazer o primeiro do Sampaio Corrêa. Mas a reação tricolor parou por aí. 

(Texto: CBF. Foto: Celio Junior/AGIF)

Comentários