Cidade de Maringá realiza consultorias e cursos que preparam as empresas para vender mais



 A Prefeitura de Maringá amplia suas ações para impulsionar os negócios, preparar os empresários para ampliar o mercado e vender mais. O Espaço do Empreendedor, da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (SeTrab), oferece, gratuitamente, nesta semana consultorias de Finanças e de Marketing, nos dias 17 e 20, e um curso de Mídias Sociais, nos dias 18 e 19. 

 
Durante a consultoria, os técnicos farão orientações importantes para o controle financeiro e investimentos das empresas. O controle e os investimento certo são essenciais para o resultado e lucratividade dos negócios.
 
No curso de Mídias Sociais serão abordadas as principais redes, como Facebook e Instagram, aplicativos, como Whats App, e ferramentas de apoio. Segundo o Sebrae, hoje 7 em cada 10 empresas utilizam as redes para fazer negócios. Ou seja, o conhecimento é fundamental para manutenção e crescimento dos negócios. Nos cursos, os empresários aprenderão a mensurar seus resultados e transformar os contatos do Whats App em cadastro de clientes. 
 
Os cursos propostos levam em consideração a necessidade do aperfeiçoamento profissional para o crescimento dos pequenos negócios. De forma gratuita, a oportunidade está aberta para os pequenos empreendedores.
 
AGENDA
• 17 de maio - Consultoria de Finanças: entre 8h e 12h; Marketing entre 13h e 17h, no Espaço do Empreendedor
• 18 e 19 de maio, às 19h - Curso Mídias Digitais, no auditório Hélio Moreira
• 20 de maio - Consultoria Finanças: entre 8h e 12h; Marketing entre 13h e 17h, no Espaço do Empreendedor
 
• Inscrição para o curso de Mídias Sociais - vagas limitadas e inscrições com antecedência . 
 
SERVIÇO
Espaço do Empreendedor
Rua Arthur Thomas, 792, centro
Atende entre 8h e 11h30 e entre 13h e 17h30 
• Link para a Sala Digital . 
• Telefone: (44) 3221-8638
(Texto: Andye Iore. Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários