No Café, Londrina fica no 1 a 1 com o Novorizontino pela Série B



 Pela terceira rodada do Brasileirão SportingBet Série B, Londrina e Novorizontino ficaram no empate em 1 a 1, em duelo disputado na noite de quinta-feira (21), no Estádio do Café. Com o resultado, o Tubarão chegou aos quatro pontos. Enquanto o time paulista tem dois e ainda não venceu na competição. 

O jogo

 

Mandante da partida, o Londrina tomou a iniciativa do jogo nos primeiros minutos. Aos oito, Gabriel Santos arriscou o chute da entrada da área e viu Giovanni fazer a defesa. No rebote, Thiago Ribeiro teve a chance, mas novamente o goleiro do Tigre evitou o gol. Do outro lado, o Novorizontino foi mais efetivo e, aos 13 minutos, Jhony Douglas aproveitou uma sobra na intermediária e soltou a bomba, a bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo das redes. 

Querendo o empate, o Tubarão seguiu controlando as ações. Thiago Ribeiro, aos 18, parou em mais uma defesa de Giovanni. Enquanto, aos 22, Jhonny Lucas arriscou o chute de primeira, que passou tirando tinta do poste. Mas, aos 30, a insistência do time da casa enfim surtiu efeito e, após cobrança de falta de Caprini, Augusto subiu mais que a marcação e deixou tudo igual no estádio Do Café. 

Depois do intervalo, o jogo voltou agitado para o segundo tempo. Wálber, aos três, tentou para o Tigre, mas carimbou o poste. E, aos três, Caprini respondeu para o Tubarão. No entanto, o começo promissor não se concretizou e o duelo perdeu intensidade nos minutos seguintes. Somente aos 40 minutos, o Novorizontino voltou a assustar em contra-ataque desperdiçado por Cléo Silva. Pelo lado do time da casa, Douglas Coutinho, aos 44, foi quem teve a chance. Mas o placar seguiu inalterado até o apito final.

(Texto: CBF)

Comentários