Londrina perde para o Criciúma na abertura da Série D



 O Criciúma estreou com o pé direito no Brasileirão SportingBet Série B 2022. Atuando em casa, no Heriberto Hülse, o Tigre balançou as redes com Marquinhos Gabriel e garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Londrina. O duelo aconteceu pela segunda rodada da Série B.

O jogo

O Tigre pressionou a equipe paranaense desde o início da partida e, de tanto sufocar, conseguiu abrir o placar com Marquinhos Gabriel. Logo aos 14 minutos,  em ataque do Criciúma, o meia recebeu boa bola de Zé Marcos, levou para o pé esquerdo e chutou forte contra a meta de Victor Souza, sem chance para o goleiro.

Depois de balançar as redes, o Tigre recuou, fechou os espaços e dificultou bastante a vida do Tubarão, que não conseguia campo para atacar. Já na volta para a segunda etapa, aos cinco, Gabriel Santos finalizou na área do Criciúma, mas Gustavo saiu bem do gol e salvou o time da casa do empate.

Acontece que a defesa do Criciúma conseguiu segurar a onda lá atrás, impedindo o Londrina de tentar o gol e garantindo os primeiros três pontos da Série B 2022.

(Texto: CBF. Foto: Roberto Zacarias)

Comentários