Em Toledo, Arrancada do Paraná voltará a ter público



 A arrancada do Paraná volta a ter público. A etapa de abertura do Campeonato Estadual de 201 Metros será disputada sábado e domingo na pista do Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo, região Oeste do Estado. A promoção e organização serão do Automóvel Clube de Toledo, com supervisão da Federação paranaense de Automobilismo (FPrA).

 

A programação começa nesta sexta-feira, com treinos das 10 às 18 horas. No sábado, treinos das 9 às 12 horas e as primeiras provas logo em seguida. No domingo, a programação terá início às 8 horas. Os ingressos custarão R$ 30,00 para cada um dos dias de competição e as credenciais de boxes R$ 50,00 para cada um dos dias.

 

Alexandre Rafael Pech, diretor de Arrancada do Automóvel Clube de Toledo, explica que esta será a primeira prova com público desde o surgimento da Covid-19. “Finalmente teremos público na arrancada. Será muito bom ver as pessoas nas arquibancadas vibrando com a performance dos pilotos, os recordes quebrados. Estamos preparados para que o evento deste fim de semana seja marcante para muitas pessoas, que ficaram impedidos de acompanhar os eventos esportivos durante a pandemia”, completa Alexandre.

(Assessoria)

Comentários