Em Maringá, Ulisses lidera movimento para o fortalecimento dos municípios da macrorregião Noroeste



 O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou nesta sexta, 8, do encontro com prefeitos da macrorregião Noroeste do Paraná para criação de um movimento para o fortalecimento de ações de crescimento entre os municípios. Foram discutidos avanços em áreas como educação, saúde, segurança e desenvolvimento econômico.

 
O anfitrião, Ulisses Maia, destacou que a expertise de todos contribui para fortalecer a luta por políticas públicas em favor da qualidade de vida da população. “Precisamos unir forças, pensar no coletivo e trabalharmos para vencer as burocracias. Esse movimento será uma importante ferramenta para a construção desse objetivo“, pontuou Maia.
 
Os prefeitos destacaram a administração de Maringá como um ponto forte do Estado, parabenizando a disposição comum pelo diálogo. Um novo encontro está previsto para o mês de maio, com data a ser definida, para que sejam apresentadas soluções das discussões levantadas na reunião.
 
Participaram os prefeitos: Leandro César Oliveira (Araruna), Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Robison Pedroso (Jussara), Fernando Brambilla (Santa Fé), Júlio César da Silva Leite (Terra Rica), Hermes Pimentel (Umuarama) e os vice-prefeitos: João Alexandre Teixeira (Cianorte) e Pedro Baraldi (Paranavaí), além do secretário de Assuntos Metropolitanos de Maringá, Fausto Herradon.
(Foto: Mileny Melo/PMM)

Comentários