Em Maringá, Budega 18 e Brasa Barbecue se juntam na Expoingá



 Um dos bares mais famosos de Maringá e o Brasa Barbecue, especializado nas melhores carnes de parrilla e dono de hambúrgueres famosos, vencedores de festivais, querem oferecer experiências diferenciadas ao público da feira

                          

Um dos principais pontos de encontro da noite maringaense, o Budega 18 vai estar presente com o seu bar na Expoingá, e não vem sozinho. No mesmo espaço, para oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, vai estar o Brasa Barbecue, empresa maringaense especializada no preparo de carnes especiais na parrilla e pit smooker (churrasqueira americana), também vencedor nos últimos dos anos do Maringá Food Festival, na categoria de  hambúrguer.

Os dois vão estar instalados na Casa do Nelore, localizada ao lado da arena coberta de shows e rodeio e será uma opção para aqueles que gostam de estender a noite, fazer um happy hour ou saborear uma boa carne na hora do almoço.  

Segundo Luciane Pimentel, gerente do Budega, a ideia é levar o mesmo ambiente que o bar possui em seu ponto tradicional, na avenida Curitiba,  “oferecendo boa música ao vivo, em um espaço descolado, com mesas ao ar livre e variedades gastronômicas, através da parceria com o Brasa BBQ”.

Já o Brasa BBQ levará ao público uma experiência gastronômica na área de churrasco, com cortes nobres, e os melhores hambúrgueres campeões do Maringá Food Festival dos últimos dois anos, servindo tanto almoço quanto jantar, durante todo o período da feira.

O Budega vai funcionar aos sábados, domingos e no feriado do dia 9 de maio, a partir das 11 horas e durante a semana a partir das 17 horas. O Brasa todos os dias da feira, também na hora do almoço.

A Expoingá acontece de 5 a 15 de maio, no Parque de Exposições de Maringá. Os portões da feira serão abertos aos sábados, domingos e no feriado municipal do dia 9 de maio (segunda-feira), às 11 horas. Durante os dias de semana abrirão às 14 horas.

 

SERVIÇO

48ª Expoingá

De 5 a 15 de maio

Parque Internacional de Exposições de Maringá

(Assessoria)

Comentários