Clube do Vinil volta ao Mercadão de Maringá com fim das restrições



O Clube do Vinil de Maringá (CVM) estará no Mercadão de Maringá no próximo sábado (9). A agenda cultura é retomada com o fim das restrições na pandemia do coronavírus. Evento gratuito reúne colecionadores de discos de vinil e um bazar cultural com brechó de roupas, artesanato, decoração, acessórios, livros, quadrinhos, entre outros. É a 56ª edição do Clube do Vinil que oferece discos novos e usados, com compra, venda e troca. Terá também discotecagem do DJ Edson Laars.


O mercado fonográfico teve um impulso durante a pandemia de coronavírus. Colecionadores compraram mais discos já que a suspensão de shows e eventos no geral, fez com que o público de cultura tivesse mais dinheiro para gastar.


Assim, as vendas pela internet subiram muito. E agora são retomadas nos eventos presenciais com o fim das restrições nos decretos municipais. Como acontece em Maringá. Mesmo assim, os expositores do CVM terão alcool em gel à disposição nas mesas e recomendam o uso de máscara de proteção, mesmo sem a obrigatoriedade.


SERVIÇO
Clube do Vinil de Maringá
Edição 56
9 de abril de 2022, sábado
Entre 10h e 20h
No Mercadão de Maringá

Avenida Prudente de Morais, 610, centro
Entrada gratuita

(Assessoria)

Comentários