Cidade de Maringá realiza Rodada de Negócios nesta terça-feira



 A Prefeitura de Maringá fará na próxima terça-feira (3), entre 8h e 11h, uma Rodada de Negócios organizada pelo Espaço Empreendedor, da Secretaria de Trabalho, renda e Agricultura Familiar (SeTrab). É oportunidade para pequenos empresários realizarem novos contatos, venderem seus produtos e conhecerem novos fornecedores. A atividade será na Sala de Reuniões do Paço Municipal com 25 vagas gratuitas disponíveis. Os interessados precisam se inscrever antes no link aqui

 
Os participantes podem levar cartões, cartazes, banners e produtos para apresentar. Maringá conta hoje com 38.309 Microempreendedores Individuais (MEIs). A Prefeitura oferece apoio, linhas de crédito e incentivo com diversos programas. A Rodada de Negócios é um deles. “Além de ampliar o network da empresa, os empreendedores também podem fechar novos negócios”, explica a diretora do Espaço do Empreendedor, Cássia Mendonça. “Estamos sempre ampliando o apoio para ajudar as empresas a se desenvolverem”. 
 
FECHADO - O Espaço do Empreendedor avisa também que não terá expediente na sede, na rua Arthur Thomas, na próxima segunda-feira (2). O motivo é o treinamento de atualização profissional dos servidores. Incluindo procedimentos para atender os empreendedores e também ações internas. O expediente será retomado na terça-feira (3) a partir das 8h.
 
SERVIÇO
• Como fazer inscrição para a Rodada de Negócios
 
• Espaço do Empreendedor
Rua Arthur Thomas, 792, Zona 1
Entre 8h e 11h30 e entre 13h e 17h30 
Fone: (44) 3221-8638
(Texto: Andye Iore. Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários