Santos passa pelo Fluminense-PI e segue na Copa do Brasil



 No estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), Fluminense-PI e Santos empataram em 1 a 1, pela segunda fase da Copa Intelbras do Brasil, na noite desta terça-feira (8). Com o resultado, a decisão da vaga à terceira fase foi para os pênaltis e o Peixe venceu o Tricolor por 5 a 4.

O jogo

O Fluminense-PI começou o jogo buscando o gol. Aos sete minutos do primeiro tempo, Eduardo chutou pela linha de fundo e assustou João Paulo. Cinco minutos depois, o atacante voltou a pressionar em cabeçada pela linha de fundo. O Peixe respondeu aos 18 minutos, quando Ricardo Goulart chutou da entrada da área por cima do gol. Mas foi o mandante que abriu o placar. Aos 41, Mário Sérgio matou a bola no peito e chutou com categoria para fazer o gol do Flu.

No segundo tempo, o Tricolor teve a chance de fazer o segundo gol aos 16 minutos. Willian Salvino recebeu cruzamento de Sapé e finalizou forte. João Paulo fez excelente defesa. 

O Alvinegro empatou o jogo aos 36 minutos, quando Ricardo Goulart recebeu passe de Gabriel Pirani e tocou na saída do goleiro Nicolas. O Tricolor quase selou a classificação nos acréscimos, aos 46 minutos. Michel aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou colocado. A bola passou perto da trave direita do Santos.

Com o jogo eletrizante até o fim, Peixe e Tricolor disputaram a vaga na terceira fase nos pênaltis. E deu Santos. Ricardo Goulart, Zanocelo, Lucas Braga, Lucas Barbosa e Lucas Pires converteram as cobranças para o Santos, que venceu por 5 a 4.

(Texto: CBF. Foto: Aldo Carvalho/AGIF)

Comentários