Presidente da Federação Paranaense assume o comando da CBF



 Nesta terça-feira (29), o vice-presidente  Hélio Cury foi designado para exercer a presidência da CBF durante a viagem do presidente Ednaldo Rodrigues ao exterior. O dirigente cumprirá agendas na Europa e no Catar a partir de hoje e, por isso, deixou o comando da entidade sob responsabilidade de Cury até o dia 6 de abril.

A designação foi oficializada na Portaria 08/2022, assinada pelo presidente da CBF ao lado do vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos e do próprio Hélio Cury. A assinatura também foi acompanhada pelo representante da Federação Amazonense de Futebol, Arnoldo Nazareth Filho, e por integrantes da diretoria da entidade.

"Que essa entidade possa ter uma alternância na administração, sempre. Neste período, vamos passar o comando da CBF para o vice-presidente Hélio Cury. Gostaria que todos os diretores e colaboradores pudessem dar esse apoio", destacou Ednaldo Rodrigues aos presentes.

Agenda do Presidente


Nos próximos dias, Ednaldo Rodrigues terá compromissos em Doha, no Catar, e em Londres, na Inglaterra. O Presidente da CBF participará do Congresso da FIFA, do Congresso da CONMEBOL, e do Sorteio da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, em Doha, e depois estará na inauguração do escritório de negócios da CONMEBOL em conjunto com a UEFA, em Londres. Esta agenda fará Ednaldo Rodrigues se ausentar do país entre 29 de março e 6 de abril de 2022, período durante o qual a Presidência da CBF será exercida por Hélio Cury.

(Texto: CBF. Foto: Thaís Magalhães/CBF)

 

Comentários