Prefeitura de Maringá faz fresagem e recape nas rotatórias da Avenida Mandacaru



 A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Maringá está dando continuidade aos serviços de fresagem nas rotatórias da Avenida Mandacaru. O serviço de fresagem de nivelamento teve início no último dia 24, pela Praça Pioneiro Jacinto Ferreira Branco, na Avenida Alziro Zarur. As rotatórias com as Avenidas Pintassilgo e Palmeiras também já estão recebendo fresagem.

 
O recapeamento destas rotatórias deve começar amanhã, 30, pela Avenida Alziro Zarur. A conclusão está prevista para a próxima segunda-feira, 1. Após a conclusão, as outras rotatórias também receberão asfalto novo. 
 
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Cardozo, os serviços se mostraram necessários “por conta do alto tráfego nessas rotatórias que, com o passar do tempo, acabou por criar ondulações no pavimento”.
 
Conclusão
A Secretaria de Infraestrutura concluirá nesta semana os serviços de recapeamento das avenidas Nildo Ribeiro da Rocha e Tiradentes, que foram iniciados na semana passada. A Secretaria concluiu também, na última semana, o recapeamento da rotatória da Avenida Cerro Azul com a Avenida Nildo Ribeiro da Rocha. 
 
Após a conclusão destes serviços, a Secretaria vai começar o recapeamento da Praça João XXIII, além de algumas vias do Jardim Canadá e locais ainda a definir. A programação está sujeita a alterações que podem ser provocadas principalmente pelas condições do tempo.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários