Maringá Futebol Clube fica no 1 a 1 com o Operário em Ponta Grossa pelas semifinais do Paranaense



 Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube conquistou um empate importante na largada das semifinais do Campeonato Paranaense. Atuando na noite de quinta-feira (24), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Tricolor empatou de 1 a 1 com o Operário. Agora, os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O vencedor no tempo normal avançará à final, e caso ocorra novo empate a definição da vaga será em cobranças de penalidades máximas.

No jogo de ontem, a chuva atrapalhou, já que o gramado ficou encharcado em alguns pontos e, desta maneira, a partida ficou truncada. Na etapa inicial o time da casa teve ligeira vantagem na questão de busca ofensiva.

No segundo tempo, porém, o Maringá FC evoluiu, tanto que inaugurou o placar com Ronald, de peito, aos 17 minutos. Ele escorou falta pelo lado esquerdo e balançou as redes do Fantasma, que pressinou e buscou o empate seis minutos depois, com Rodrigo Pimpão, que aproveitou cruzamento da dirieta e, de voleio, conseguiu finalizar nas redes do Tricolor.

O segundo jogo entre as equipes, no domingo, deverá receber 15 mil torcedores no Estádio Willie Davids.

(Foto: André Jonsson/Operário) 

Comentários