Londrina é eliminado da Copa do Brasil e dispensa técnico



 O Londrina esteve em ação na quarta-feira (2) pela Copa Intelbras do Brasil 2022. Em jogo no Distrito Federal, contra o Ceilândia, o Tubarão perdeu de 2 a 0 e acabou se despedindo da competição.

Mandante da partida, o Ceilândia foi para cima no início do primeiro tempo e não demorou muito para abrir a contagem no Abadião. Antes da rede balançar, Romarinho e Cabralzinho assustaram para o Gato Preto. Até que, aos 15 minutos, Cabralzinho apareceu de novo e acertou o ângulo da meta adversária para fazer 1 a 0.

Nos minutos seguintes, a equipe do Distrito Federal manteve o controle do jogo e conseguiu descer para o vestiário com a vantagem parcial.

Na etapa complementar, mais uma vez o Ceilândia começou pressionando no setor ofensivo. Gabriel Pedra e novamente Cabralzinho passaram perto, mas viram Matheus Nogueira evitar o segundo.

Tentando a resposta, o Londrina assustou com Victor Daniel. Mas, aos 19, o Gato Preto voltou ao ataque com Gabriel Pedra e ampliou o marcador.

Correndo atrás do prejuízo, o Tubarão tentou pressionar e chegou a levar perigo com João Paulo e Samuel Santos. Mas, foram os mandantes que ditaram o ritmo final do duelo e carimbaram a vaga rumo à segunda fase da competição.

Na próxima etapa da Copa Intelbras do Brasil, o Ceilândia terá pela frente o Avaí. 

DEMITIDO

Após o jogo a diretoria do Londrina anunciou a dispensa do técnico Vinícius Eutrópio.

(Foto: Lucas Bolzon/Ceilândia/Divulgação)

Comentários