Prefeitura da Cidade de Maringá realiza recapeamento da Avenida Jinroku Kubota



 A Secretaria de Infraestrutura do Município de Maringá está hoje, 23, dando continuidade aos serviços no asfalto da Avenida Jinroku Kubota, com o trabalho de reperfilamento. O serviço, que estava na programação da Gerência de Pavimentação desde o mês de novembro, começou ontem com a limpeza e preparação da via. 

 
Segundo o Secretário Carlos Henrique Cardozo, os serviços na Avenida devem ser concluídos amanhã, com o trabalho de recapeamento da via. “Logo após a conclusão deste trabalho, faremos um serviço emergencial na Rua Marcelo Girotto, no Jardim Itália II, que foi fortemente prejudicada pelas recentes chuvas”. 
 
Dentre os serviços executados pela Gerência da Pavimentação em 2022, estão as conclusões dos Jardins Atami, Prolar e Sumaré, recapeamento das Avenidas Londrina e Carmem Miranda (trecho da rotatória com o Contorno Sul), trecho da Marginal do Contorno Norte e o espaço da Feira Pôr do Sol, na Avenida Morangueira. 
 
Além da Rua Marcelo Girotto, outros endereços devem receber recape novo nas próximas semanas, entre eles: rotatória da Avenida Cerro Azul com a Avenida Nildo Ribeiro (além de trecho desta Avenida), Jardim Canadá e melhorias na Avenida João Pereira.
(PMM)

Comentários