Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, homenageia servidores públicos aposentados



 O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, junto à equipe da Maringá Previdência, realizou um encontro com servidores públicos aposentados entre o período de agosto e novembro de 2020, para homenageá-los por todo serviço prestado. 

 
O encontro com aposentados, realizado na quarta-feira (23), no Paço, contou com a presença de ex-servidores do Município que hoje estão aposentados. Estavam presentes aposentados que atuavam em diversos setores, como Educação, Saúde, Segurança e também servidores do gabinete.
 
Os homenageados foram apresentados individualmente, tendo a oportunidade de contar um pouco da história deles. Em seguida, receberam, das mãos de Ulisses Maia, um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao Município.
 
“Sempre, em minha gestão, ressaltei a importância dos servidores públicos para todos os setores da Prefeitura, e para a população, e nada mais justo homenageá-los por toda a dedicação ao Município”, afirmou o prefeito de Maringá.
 
E para animar o encontro, os servidores homenageados foram presenteados com uma apresentação musical do Grupo Tercilia e Amigas, que cantaram ao som de uma sanfona, alegrando todos os presentes.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários