Maringá FC encara o Azuriz pelo Paranaense



 O Maringá Futebol Clube quer se aproximar ainda mais da ponta da tabela de classificação do Campeonato Paranaense. Atualmente na sétima colocação, com quatro pontos ganhos em três jogos, o Tricolor vai até Pato Branco para enfrentar o Azuriz, nesta quinta-feira, 3, às 18h30, no Estádio Municipal Os Pioneiros.

Visando a preparação para o jogo, o técnico Jorge Castilho e a comissão técnica comandaram o último treino antes da partida na manhã de hoje, 2, no centro de treinamento do clube. Segundo o treinador, a equipe está pronta para a sequência fora de casa, mas o pensamento inicial é apenas no Azuriz.

“Agora teremos dois jogos fora de casa seguidos e com longa distância para percorrer. Isso desgasta o atleta por ser em tão pouco tempo uma partida da outra. Mas sabíamos dessa situação desde o início, estamos preparados, os atletas estão cientes que precisam dar o máximo em campo, pois temos um bom elenco e se precisar mudar teremos peças à altura na reposição. Nosso pensamento agora é apenas no Azuriz, que é uma forte equipe, muito organizada e que teremos que estar concentrados e muito motivados para conseguir buscar a vitória”, disse Castilho.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Matheus Bianqui, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o zagueiro Áquila, o lateral direito Paulino, o atacante Matheus Moraes e o lateral esquerdo Carlinhos também não jogam, pois estão no departamento médico.

Após o Azuriz, em Pato Branco, o Maringá FC viaja para Curitiba, onde ficará hospedado e treinando até sábado, quando embarca rumo a Paranaguá para enfrentar o Rio Branco, no domingo, 6, pela quinta rodada da competição, às 16h00.

O Campeonato está sendo transmitido pela plataforma de streaming TV NSports (www.futebolparanaense.tv), a assinatura pode ser realizada para todo o campeonato, por R$ 119,90 e com o voucher MARINGA10 é concedido um desconto de 10%.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários