Seleção Brasileira treina para pegar o Paraguai



 O domingo foi de muito trabalho para a Seleção Brasileira. Os comandados do técnico Tite foram a campo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para mais um dia de treinamentos visando a partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira (1º), no Mineirão.

Depois de fazerem apenas um trabalho regenerativo no sábado, os jogadores que começaram a partida contra o Equador estiveram à disposição para todo o treinamento deste domingo. Depois de um aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho de dez contra dez em campo reduzido. Na sequência, Tite separou o elenco e fez o chamado "treino invisível", de 11 contra zero, projetando situações táticas do jogo contra o Paraguai.

Ao fim dos trabalhos táticos, os jogadores que serão titulares contra o Paraguai treinaram bolas paradas ofensivas, enquanto o restante do elenco fez complementos técnicos específicos para suas posições.

Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (31) para um treinamento no Mineirão, palco da partida. Às 16h, o elenco fará o último treino antes do duelo contra o Paraguai, bem como o reconhecimento do gramado. A atividade será aberta à cobertura da imprensa (clique aqui para saber como participar).

Brasil e Paraguai se enfrentam na próxima terça-feira (1º), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A bola rola às 21h30 para o jogo, que terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv. Ainda há ingressos à venda - saiba como comprar. Já classificado, o Brasil é o atual líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com 36 pontos. O Paraguai, por sua vez, tem 13 pontos e está em 9º lugar nas Eliminatórias.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários