Prefeitura de Maringá começa a semana com 622 vagas de trabalho



 A Prefeitura de Maringá abre a semana ofertando 622 vagas de trabalho, sendo 17 delas para Pessoas com Deficiência (PCD). A Agência do Trabalhador abriu esta segunda-feira, 24, atendendo os candidatos e também encaminhando os trabalhadores para entrevistas de empregos nas empresas. Na semana passada foram 564 encaminhamentos registrados pela Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar.

 

Entre as profissões com mais vagas estão auxiliar de produção com 66 ofertas, consultor de vendas com 60, auxiliar de limpeza com 52, vendedor de porta em porta com 34, vendedor pracista com 23, operador de telemarketing com 20, pintor de alvenaria com 20, entre outros.

 

INTERIOR - Maringá é destaque no Paraná em geração de empregos, ficando atrás somente da capital Curitiba. Frequentemente o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) indica Maringá como a maior geradora de empregos no interior paranaense.

 

Entre as iniciativas da Gestão Ulisses Maia que colaboram com isso - e impulsionam a economia local - estão os auxílios emergenciais, apoio para diferentes segmentos, programa Juro Zero, a abertura de empresas no Parque Industrial e no Parque de TI, desburocratização dos serviços públicos, orientações no Espaço Empreendedor, alvará online, entre outras.

 

SERVIÇO

Agência do Trabalhador de Maringá

João Paulino Vieira Filho, 917, zona 7

atendimento entre 8h e 17h

Fone: (44) 3221-5005

(Texto: Andye Iore. Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários