Maringá vai realizar audiência pública de revisão do plano diretor



 A Prefeitura de Maringá, por meio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipplam) realizará, na próxima sexta-feira (4), a terceira etapa da 11ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Maringá. A audiência ocorrerá presencialmente às 18h45 no Auditório da Biblioteca Central UEM (bloco P03) e com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura. 

 
O Plano Diretor consiste em um instrumento básico para ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e das propriedades urbanas em prol do bem coletivo e do equilíbrio ambiental. 

Para a participação da modalidade presencial, é preciso realizar a inscrição por meio do site da Revisão Plano Diretor até esta terça-feira, 1º. Acesse aqui o site para se inscrever. 
 
Nesta terceira etapa da audiência, o grupo gestor estabeleceu 26 diretrizes a serem apresentadas e que farão parte do processo de planejamento e desenvolvimento municipal, acerca dos conceitos que deverão ser implementados. 
 
REGULAMENTO - A fim de ampliar a participação da população, os servidores municipais auxiliarão na participação da população que assim necessitar, registrando suas considerações e viabilizando o direito à fala dos participantes inscritos e sorteados conforme regulamento.
 
Após a exposição do conteúdo na 11º Audiência Pública e da consolidação das informações acordadas com a população, o grupo gestor dará sequência nos trabalhos, que irão ser expostos e discutidos em futuras audiências.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários